SETEMBRO/2022

17 dias

Pe. Romão Martins

Restam

05

vagas

Por que SacraTour

Não existe nada como a Sacratour

  E mais...

Confira os locais sagrados
que vamos conhecer de pertinho!

AVISOS IMPORTANTES

Mais informações sobre o seu roteiro

Turquia e Grécia

1º DIA – LONDRINA / SÃO PAULO: Apresentação para embarque no Aeroporto de Londrina com destino a São Paulo. Chegada e descanso.

2º DIA - SÃO PAULO / ISTAMBUL: Saída para o Aeroporto de Guarulhos para embarque internacional com destino a Istambul.

3º DIA - ISTAMBUL: Após escala, chegada ao Aeroporto de Istambul. Recepção e sairemos em direção ao hotel para descanso.

4º DIA – ISTAMBUL: Café da manhã e visita ao Hipódromo, Mesquita  Azul, Igreja de Santa Sofia, a Basílica Bizantina, Cisterna da Basílica (Yerebatan), Grand Bazar e o Palácio Topkapi, onde conheceremos o tesouro. Retorno ao hotel para  jantar e descanso.

5º DIA – ISTAMBUL: Pela manhã, city tour por Istambul: Basílica de San Salvador, passeio de barco por Bósforo e o Bazar das Especiarias. Após, sairemos em direção ao Aeroporto de Istambul para embarque com destino a Kayseri, Capadócia. Ao chegar, ida ao hotel para jantar e pernoite.

6º DIA - ISTAMBUL / ANTIOQUIA: Café da manhã, transfer para o aeroporto e embarque com destino à Antakya (Antioquia). Visitaremos uma gruta-capela que terá sido a primeira “Catedral de S. Pedro” e o Museu Arqueológico de Hatay e Habir Neccar Camii. Hotel, jantar e descanso.

7º DIA - ANTIOQUIA / TARSO / CAPADÓCIA: Café da manhã e saída para Tarso, terra natal do Apóstolo Paulo. À tarde, saída para a Capadócia. Visita à cidade de Kaymali. Hotel e descanso.

8º DIA – CAPADÓCIA: Café da manhã e passeio pela Capadócia, localizada entre três cidades da Turquia: Kirsehir, Nigde, Kayseri. Visita ao Vale do Goreme, Uchisar (fortaleza natural); Ortahisar (chaminés de fadas de Urgup); Pasabag; Avanos. Visita à uma cidade subterrânea de Ozkonak. Ao final do dia, visitaremos uma cooperativa de tapetes. Jantar e hospedagem. OBS: possibilidade de passeio opcional de balão.

9º DIA - CAPADÓCIA / KONYA / YALVAC / PAMUKKALE: Café da manhã e saída para Konya. Continuação até Antioquia de Pisídia e após, Pamukkale. Jantar e hospedagem.

10º DIA - PAMUKKALE / KUSADASI: Café da manhã e visita à Pamukkale (águas termais com cascatas de cálcio petrificado). Visita a antiga Hierápolis. Continuação a  Éfeso e visita às ruínas da Basílica de São João. Jantar e pernoite.

11º DIA – KUSADASI: Pela manhã, conheceremos as ruínas da cidade de Éfeso. Visita ao famoso teatro, Banhos Romanos, Biblioteca de Celso, Templo de Adriano e à  Igreja da Virgem Maria. Teremos o prazer de conhecer a Casa da Virgem  Maria, local onde a Santíssima Virgem Maria viveu os últimos anos de sua vida. Continuação à  Izmir. Jantar e hospedagem.

12º DIA - IZMIR / ATHENAS: Após o café da manhã, partiremos rumo a Athenas. Quando entrarmos na Acrópole, poderemos admirar o Templo de Atena Nike, o Propylaea. Visita ao Partenon, Erechteion e Pandroseion. Pernoite no hotel.

13º DIA - ATHENAS / NAFPLION / DELPHI: Café da manhã e saída com destino à Corinto (no caminho, passaremos pelo seu canal). Visita ao famoso Teatro de Epidauro e ao museu de Asclépio. Conduziremos pela cidade de Nafplio, até chegar a Micenas, com visita ao sítio arqueológico da Acrópole pré-histórica, Porta dos Leões e o Túmulo de Agamêmnon. Em Delphi, faremos jantar e pernoite.

14º DIA - DELPHI / METEORA: De manhã, visitaremos parte da cidade de Delphi:  sítio arqueológico e museu (com a famosa estátua de bronze “Auriga”). Saída para Kalambaka, aos pés das pedras gigantescas de Meteora.

15º DIA - METEORA / ATHENAS: Visita aos monastérios de Meteora sobre as altíssimas rochas, onde veremos uma das paisagens mais lindas. Retorno à Athenas para jantar e pernoite.

16º DIA - ATHENAS / SÃO PAULO: Café da manhã e visita ao Museu, Templo de Zeus Olímpico, Arco de Adriano, Parlamento (com a Tumba do Soldado Desconhecido) e a cidade moderna de Athenas. Por fim, o Palácio Real e o Estádio Olímpico. Tempo livre. Em horário acordado, saída para o aeroporto e procedimentos de embarque ao Brasil.

17º DIA - SÃO PAULO / LONDRINA: Chegada em Guarulhos, desembarque internacional e procedimentos para embarque nacional, rumo à Londrina. Boas-Vindas à casa!

"Na Turquia, você respira a história!"

Lembrar da peregrinação pela Turquia é muito bom!

É indescritível poder caminhar pelos mesmos lugares que São Paulo passou! Visitar as ruínas de Éfeso, a Casa da Virgem Maria e respirar naquele ambiente tão sagrado.

casa de maria na Turquia

"Uma viagem que faria inúmeras vezes!"

Além de tudo, Istambul reúne o melhor da Ásia e da Europa. É uma viagem marcante!

Experiência de Evelin Massae Ogatta Muraguchi - Peregrina SacraTour