25/07 a 07/08/2023

14 dias

SacraTour

Restam

10

vagas

Por que SacraTour

Não existe nada como a Sacratour

  E mais...

Confira os locais sagrados
que vamos conhecer de pertinho!

AVISOS IMPORTANTES

Mais informações sobre o seu roteiro

Jornada Mundial da Juventude

25/07/2023 – SÃO PAULO / PORTO: Apresentação para embarque no Aeroporto de Guarulhos e início dos procedimentos para embarque internacional com destino ao Porto.

26/07/2023 – PORTO: Chegada, recepção no aeroporto e traslado para o nosso hotel com jantar e pernoite.

27/07/2023 – PORTO: Após o café da manhã, passeio no Porto, a segunda maior cidade portuguesa, mundialmente conhecida por seu Vinho do Porto. Teremos a possibilidade de visitar uma de suas adegas. Visita desta maravilhosa cidade, com os seus edifícios em pedra de granito, contrastando com os famosos azulejos portugueses espalhados pelas suas fachadas. Tempo livre para atividades pessoais. Jantar e pernoite no Porto.

28/07/2023 – PORTO / BRAGA / FÁTIMA: Café da manhã. Embarque rumo à Braga, conhecida como Vaticano de Portugal. Visita do Santuário do 'Bom Jesus' e do Santuário do Sameiro. Retorno para Fátima, alojamento, jantar e descanso.

29/07/2023 – FÁTIMA: Café da manhã no hotel. Visita do Santuário e suas capelas, com destaque para a Capelinha das Aparições e a Basílica de Nossa Senhora do Rosário, que abriga as sepulturas dos santos Francisco e Jacinta Marto e da Beata Lúcia. Seguiremos para a aldeia de Aljustrel e Valinhos, local da aparição de Nossa Senhora. Tempo livre para atividades pessoais, com possibilidade de fazer a Via Sacra e participar da oração do terço e procissão de velas (conforme agenda do Santuário). Jantar, procissão noturna e pernoite.

30/07/2023 – FÁTIMA / ÓBIDOS / NAZARÉ / BATALHA / FÁTIMA: Após o café da manhã, seguiremos para a vila medieval de Óbidos e pela típica vila de pescadores da Nazaré, onde teremos um belo almoço de peixe, junto ao mar. Continuação pela vila da Batalha, onde visitaremos o encantador Mosteiro da Batalha. Ao final do dia, retorno para Fátima. Jantar e pernoite.

31/07/2023 – FÁTIMA / LISBOA: Café da manhã e saída em direção à Lisboa. Iniciaremos nosso passeio ao longo do Rio Tejo para visita do famoso Bairro de Belém, passando pelo Padrão dos Descobrimentos e Mosteiros dos Jerônimos. Teremos uma degustação do famoso Pastel de Belém. Passaremos pela Avenida da Liberdade, Rossio, Castelo de São Jorge, Bairro antigo de Alfama, centro histórico, Sé Catedral e Igreja de Santo António. Ao final das atividades, traslado para o hotel, jantar e pernoite.

01 a 05/08/2023 - LISBOA - JMJ 2023: Dias destinados a Jornada Mundial da Juventude - JMJ 2023 com a participação do Papa Francisco.

06/08/2023 – LISBOA - JMJ 2023 (encerramento): Durante a manhã, participação da Missa de Encerramento da JMJ 2023. Restante do dia livre. Acomodação e pernoite.

07/08/2023 – LISBOA / SÃO PAULO: Em horário acordado, traslado ao Aeroporto de Lisboa. Apoio nos procedimentos de embarque com destino ao Brasil. Chegada no Aeroporto de Guarulhos e auxílio no desembarque. Boas-vindas à casa!

A JMJ mudou a minha vida!

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) foi uma experiência incrível, onde nós pudemos encontrar pessoas de diversas culturas, costumes e tradições. Experimentamos a que move montanhas! Algo bem interessante foi o encontro com pessoas de alguns países que eram católicos e não tinham a liberdade de expressar sua religião. Mas, mesmo com todos os problemas que poderiam enfrentar, eles estavam lá, expressando sua fé em Deus e na Virgem Maria!

Jovens na Jornada Mundial da Juventude

Pontes que nos unem

O tema da JMJ naquele ano foi UNIÃO. Quando estivemos com o Papa Francisco, ouvimos ele falar sobre a importância de "criar pontes". Como é importante facilitar as coisas, em vez de querer dificultar tudo. Vivemos uma experiência legal também no país que sediou a Jornada Mundial da Juventude, em 2016. Ficamos em uma cidade pequena e fomos acolhidos pela cidade inteira!

Novos horizontes

Visitamos vários países do Leste Europeu, conhecemos culturas locais e lugares muito bonitos! Além disso, todo mundo teve uma experiência religiosa maravilhosa! Todos nós saímos aprofundados e mergulhados em Deus!

"EU QUERO VOLTAR PARA A JMJ!"

Experiência do Marquinhos – Peregrino SacraTour